quarta-feira, 6 de abril de 2011

Primeira Distribuição do Ano de 2011

Distribuição em março na Ecofeira da UFSC

É com imenso prazer que retomamos as atividades do Alimentos para Vida Floripa, este programa de distribuição de Prasadan que é tão querido à Srila Prabhupada e que sempre nos proporciona realizações espirituais, inspirando e entusiasmando a nossa caminhada em Bhakti Yoga.

Nesta última quarta de março, dia 30/03, não poderia ser diferente, muitas pessoas apareceram perguntando acerca da distribuição (afinal este programa já se tornou tradicional entre estudantes, clientes da Ecofeira e demais transeuntes da universidade).

É freqüente nos perguntarem por que a universidade? ali não existem pessoas "necessitadas"? O que tentamos explicar é que todo mundo esta carente, carente de energia espiritual e esta energia está contida na Prasadan (misericórdia divina), alimento oferecido com amor à Krishna e também no Maha Mantra Hare Krishna que é cantado docemente pelos devotos criando uma atmosfera favorável de paz e alegria. Então, com humildade, toda a última quarta do mês, estamos na universidade Federal de Santa Catarina instalando um novo departamento, o departamento da alma cujo o coordenador é Sua Divina Graça Srila Prabhupada. Jaya Srila Prabhupada!

Ficamos muito felizes em perceber a potência deste movimento em cada sorriso, em cada gesto de gratidão, é uma sensação que nos torna completos e como diria Maharaja Purushatraya: é "a satisfação do dever cumprido".

Tivemos ajuda de muitas pessoas queridas como os devotos de Itajaí liderados pelo Prabhu Bandhu Caitanya, os amigos Eduardo e Giulia e os devotos locais: Gopi Kanta, Gauranga Nitai e Anderson. Este é outro aspecto muito relevante neste programa, a associação com amigos e demais devotos, é sempre um momento de troca, crescimento e cooperação mútua. Sadhu Sanga Ki Jaya!!


Eduardo e Gauranga Nitai compondo os pratos de paz: sem violência e sacrifício de animais
(arroz, feijoada vegetariana, chips de gergelim, farofa, sabji de legumes, salada, suco de goiaba, pão integral com patê de ervilha, doce de mamão e chutney de maçã)



Mauro do Instituto Anima participou do bhajan tocando sua flauta


O amigo Wagner e sua filhinha felizes com a Prasadan


Prema, devota de Itajaí, liderando o bhajan! Haribol!


Giulia cooperando no SEVA, o Alimentos agradece a ajuda preciosa destes amigos! Haribol!


intervalo no cotidiano...

encontro entre amigos



Hora de alimentar a alma

Gostaríamos de agradecer a todos que tem ajudado o Alimentos para Vida Floripa direta e indiretamente e convidar as pessoas a juntarem-se a nós neste belíssimo trabalho de distribuição de amor!

Os interessados, por favor, entrar em contato com
Gopi Kanta (48)3223 7477 (48)9108 2476
email: gopikantadd@gmail.com

Informações sobre os Festivais de Domingo na cidade
www.harekrishnafloripa.com.br


Todas as Glórias são de Srila Prabhupada!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário