segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Aniversário de 02 anos do Alimentos para Vida Floripa



Dia 27/11 comemoramos o aniversário de 02 anos do Alimentos para Vida Floripa com uma cerimônia à Srila Prabhupada (Gurupuja), agradecendo a inspiração, o entusiasmo e todos os ensinamentos deixados por Ele para nós.

Foi em Novembro de 2008 que criamos, a partir da iniciativa de Ruci Devi Dasi, o Alimentos para Vida Floripa. De lá pra cá, muitas realizações aconteceram, programas que começaram de forma acanhada tomaram grandes proporções e tem potencialidade para expandirem-se mais e mais em diferentes direções...Afinal, serviço devocional é eterno!!

Na ocasião foi lembrado alguns passatempos entre os devotos que ilustraram a energia mística da Prasadan e a Misericórdia de Krishna e de Srila Prabhupada. Bagavan Prasadan Ki Jaya!!!

Estavam presentes na festa: Prabhu Jagannatha, Indulekha, Prabhu Sri Rama, Satya Vaty, Prabhu Daneswara, Prabhu Caturatma, Rohini, Prabhu Gauranga Nitai, Gopi Kanta, Prabhu Hara Kanta, Prabhu Ekacakra, Bk. Eduardo, Prof. Bittencourt, Rafa, Déia, Paulinha, Téo, Ander e o anfitrião José Renato. Todas as Glórias aos devotos reunidos!!!

Prabhu Hara Kanta iniciando o Gurupuja à Prabhupada!




Indulekha oferecendo flores à Srila Prabhupada!

Prabhu Daneswara e Sri Rama conduziram o Bhajan




Prabhu Jagannatha Dhama foi um dos sorteados com a camiseta do Alimentos para Vida Floripa! Haribol!!


Momento Reflexivo: Leitura coletiva do Gita

Kirtan Ki Jaya!!

Todas as Glórias aos devotos Reunidos!!

Todas as Glórias à Srila Prabhupada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário