quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Última Distribuição do Ano de 2010 na UFSC

Queridos Amigos, estamos muito felizes com os resultados da distribuição de Prasadan no segundo semestre de 2010. Estimamos que nos 04 programas de distribuição realizados na Ecofeira da UFSC(de agosto à novembro), distribuímos cerca de 1.200 refeições completas de Prasadan!!

O Programa do Alimentos para vida Floripa tem conquistado centenas de pessoas a cada distribuição com a energia de Krishna e Srila Prabhupada! Como abelhas no Mel, as pessoas vão passando e ficando para escutar o Maha Mantra e se deliciar com a Prasadan feita pelos devotos locais: Gopi Kanta, Gauranga Nitai e Ivan e pelos devotos de Itajaí coordenados pelo Prabhu Hara Kanta que tem participado efetivamente com muito entusiasmo e dedicação.


Prabhu Hara Kanta e Bk. Eduardo chegando com a Prasadan de Itajaí

Gauranga Nitai, Gopi Kanta, Bkte. Tamara e Bk. Eduardo

Bhajan liderado pelo Prabhu Hara Kanta

No calor do SEVA

Bk.Viriatro distribuindo panfletos do Festival de domingo de Florianópolis

Neste semestre muitas contribuições foram ofertadas ao Programa, tivemos a doação de uma maha panela pela Mathaji Indulekha e Prabhu Jagannatha, bem como, de copos, pratos e talheres de inox que ajudam a reduzir as embalagens descartáveis produzidas pelo programa, uma preocupação antiga da equipe. Gratidão a este lindo casal que muito nos inspira! Haribol!!!

O Prabhu Caturatma também nos ajudou fazendo uma doação em Laksmi para contribuir com a bogha. Obrigada Prabhu!

Thalita, freqüentadora assídua e divulgadora das distribuições, nesta última edição, nos emprestou seu fogão industrial e uma panela de 40 lt, ambos novos e inaugurados no programa, o que agilizou muito o processo de preparação dos alimentos. A equipe do Alimentos para Vida agradece!

Com as doações espontâneas do público, podemos comprar uma mesa portátil, uma caixa organizadora e diferentes ingredientes para o incremento do Programa.

Como já é tradição, recebemos a doação de verdinhos das barracas de produtos orgânicos do Reignald e Gilberto de São Bonifácio para o saladão super saudável e fresquinho. E de mel do nosso querido Wladi. Estamos muito felizes e gratos pelo apoio dado ao longo de todo o ano para realização do programa!

E por falar nisto, nosso agradecimento ao Prabhu Ivan nosso fiel saladeiro! Alegria e missão!

Ao Ander que assumiu a parte de registro fotográfico, Déia, Paulinha, Rafa, Téo, Jagannatha Priya,, Fatima, Diogo, Prof. Bittencourt, Prabhu Daneswara, Hareowaldo, Krsna Vandana, Krsna Prema, Krsna Goura Candra, Renato, Julio, as devotas do norte da ilha lideradas por Narayni, Léo, Pedro, Mahesh, Krisná, Kamalaksi, Giri Govardhana, Akilesh, Trida, Giulia, Adriana, Ananda Lila, Ruci, Gisele e tantos amigos que sempre nos apoiaram e incentivaram direta e indiretamente, nosso sincero agradecimento!

Todas as Glórias são para Srila Prabhupada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário