sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Maha Distribuição de Prasadan na Ecofeira da UFSC



A cada programação do Alimentos para Vida Floripa na Ecofeira da UFSC, percebemos que o número de público, bem como, a quantidade de Prasadan distribuída tem seguido um fluxo ascendente. Isto se deve à participação e o empenho dos devotos locais juntamente com o apoio contundente dos devotos de Itajaí liderados pelo Prabhu Hara Kanta. Outro fator, está na manutenção de uma regularidade na programação fazendo com que o público freqüente compareça e divulgue. Mas sobretudo, como todo o passatempo de Krishna, o fator determinante para o êxito desta programação tem sido a Sua Misericórdia e quem participa do programa pode sentir a doce vibração da energia espiritual chamando diferentes pessoas para saborear um gosto superior, ouvir e cantar o Maha Mantra!



Nesta última quarta, dia 25/08/10, com as Bençãos do Senhor Balarama, a programação se deu de uma forma muito especial, muitos devotos apareceram e deram sua contribuição, seja no Bajan, na preparação, na distribuição, no Sankirtan, no transporte e no registro fotográfico. Tentando satisfazer Srila Prabhupada, estimamos a distribuição de cerca de 300 pratos de Prasadan!

Programa Alimentos para Vida - A maior ação mundial de distribuição de Refeições Vegetarianas

Nesta edição, contamos com a doação de embalagens pela devota Ana Paula Meirelles. Com o trabalho dos devotos locais Gauranga Nitay, Gopi Kanta, Ivan, Narayni e Vaishnavi e dos devotos de Itajaí na doação e preparação dos alimentos. Dos feirantes Pedro e Léo que confeccionaram embalagens alternativas biodegradáveis (de bambu e folha de bananeira), do Reignald e Gilberto que doaram os verdinhos para salada. Eduardo Tridapali, que participa da ação pela segunda vez, emprestou sua mesa e também distribuiu Prasadan.



Mamãe e filhinho!

Na distribuição estavam Gauranga Nitay, Ivan, Gopi Kanta, Krishna Prema, Trida, Andréia, Akilesh e a equipe de Itajaí coordenada pelo Prabhu Hara Kanta.

Andréia distribuiu panfletos divulgando o Festival de domingo de Florianópolis


Akilesh nos ajudou muito na distribuição de suco. Gratidão!







a fila não parava de crescer...



No Bajan tivemos a liderança do Prabhu Bandhu Caitanya juntamente com Prabhu Ekacakra, que cantaram o Maha Mantra Hare Krishna e tocaram cerca de 3 horas consecutivas.







Prabhu Bandhu Caitanya e Ekacakra Prabhu aos pés de lótus de Srila Prabhupada

Hare-owaldo, Rafa, Fatima, Paulinha em sintonia no Bajan



O Público ficou curioso e atraído pelo Maha Mantra

O Téozinho começou a dançar...Haribol!




A criançada participou do Kirtan: Téo, Catarina e Kalkin

Jane e Julie apareceram para prestigiar o evento


As devotas Prema e Lavanya fazendo Sankirtan



Krishna Prema ajudou na distribuição de Prasadan


Distribuição Transcendental de Prasadan Ki Jaya!!
Sri Balarama Ki Jaya!


Todas as Glórias aos devotos reunidos!!
Todas as Glórias à Srila Prabhupada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário