segunda-feira, 9 de maio de 2011

Distribuição de Abril na Ecofeira da UFSC


Hare Krishna!

Nesta última quarta de abril, dia 27, distribuimos aproximadamente 270 refeições completas de Prashadan para o público da Universidade Federal de Santa Catarina, feirantes e clientes da Ecofeira da UFSC e demais pessoas que passavam por ali.

A refeição foi composta por feijoada vegetariana, arroz temperado, salada, sabji(refogado de vegetais), farofa de banana, suco, chutney de maçã e doces de frutas.



Nesta edição contamos com a presença significativa de devotos locais que vieram prestigiar o evento e ajudar na programação. As irmãs Paula e Andréia, por exemplo, cantaram no bhajan e distribuiram panfletos e Prashadan com muita alegria. O integrante efetivo do Alimentos, Anderson que tem sido responsável pelo registro fotográfico e envio das imagens para este blog. Gauranga Nitai e Gopi Kanta fizeram parte da Prasadan, transportaram e distribuiram. Prabhu Yajña Caitanya tocou uma melodiosa mrdanga no bhajan, Haribol! Adriana e filhas apareceram para ajudar. Fátima, Rafael, Téo e tantos outros amigos...

Obrigada pelo apoio, este programa é de todos nós e este é um dos aspectos que faz ele ser tão exitoso, a associação e a realização de estar satisfazendo Srila Prabhupada!



Os devotos de Itajaí liderados por Prabhu Hara Kanta deram suporte a todas as frentes desde do bhajan, Prashadan, Sankirtan, etc. Muitos deles recém chegados da Índia cheios de energia espiritual, nos ajudaram com muito entusiasmo. Goura Prema Nande!!








Gostaríamos de agradecer às doações voluntárias do público que têm nos ajudado a manter parte deste programa e também às famílias de agricultores de São Bonifácio que doaram verdes frescos e orgânicos para salada, representados por Reignald, Márcia, Gilberto e Simone. Toda a equipe do Alimentos para vida Floripa agradece.

Informações sobre o Alimentos para vida Floripa:
gopikantadd@gmail.com
(48)9108 2476

Informações sobre os Festivais de Domingo:
www.harekrishnafloripa.com.br

Todas as Glórias à Srila Prabhupada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário