domingo, 30 de maio de 2010

Distribuição do Alimentos para Vida na Ecofeira Solidária da UFSC

No Aupicioso dia do Aparecimento Transcendental de Sri Nrsimhadeva, dia 26 de maio de 2010, a equipe do Alimentos para Vida Floripa realizou um programa de distribuição dos Santos Nomes com Bhajan e distribuição de Prasadan na Ecofeira Solidária da UFSC.
A Ecofeira Solidária é uma feira diferenciada por estar vinculada ao Projeto de Extensão do departamento de Economia da UFSC que visa incentivar a economia solidária, bem como, a agroecologia familiar organizada em cooperativas; ela vem ocorrendo há 04 anos inenterruptos e já possui uma rede de consumidores consolidada. Há pelo menos 02 anos, Gopi Kanta Devi Dasi expõe e comercializa os livros de Prabhupada e Prasadan.
Banca de Prasadan e Livros de Prabhupada na Ecofeira Solidária da UFSC
No último ano para cá, o Alimentos para Vida Floripa vem realizando distribuições de Prasadan periódicas neste espaço divulgando não só uma alimentação saudável, sem violência, mas também espiritualizada.
Neste ano, o projeto Ecofeira Solidária reconhecendo a nossa iniciativa incluiu o Alimentos para Vida Floripa no seu cronograma de atividades culturais, garantindo assim as últimas quartas do mês para a realização da distribuição de Prasadan! Deste modo, além do espaço também dispomos agora da doação dos feirantes de alimentos orgânicos de primeira classe e produtos integrais para efetivação do programa.Haribol!
Iniciamos o Programa do Alimentos com um Bhajan liderado por Krshna Goura Candra, contando com a presença de Julio, Krshna Vandana, Andréia e Gopi Kanta além das pessoas que foram se agregando ao grupo.





Após o bhajan, chegou a hora da Prashadan....

Krishna Vandana e Déia inspirados no seva


A equipe da preparação e distribuição de Prasadan foi composta por Gauranga Nitai Das, Gopi Kanta Devi Dasi, Eduardo Tripali e Giulia Picci, Andréia Meirelles, Krishna Goura candra DAs e Krishna Vandana Das.

Gauranga Nitai Das coordenou a Prasadan foram distribuidas cerca de 70 almoços compostos por arroz integral, salada orgânica, dahl de ervilha, koftas, batata Gauranga, bolinha de amendoim e suco de melancia.


Eduardo Tridapali, amigo da galera, experiente cozinheiro internacional, participou da várias etapas da preparação, transporte e distribuição


Funcionária da UFSC que passava por ali...


Déia fazendo o que ela mais gosta ...



Amigos queridos apareceram para prestigiar, grande Rafa

















Giulia há poucos meses veio da Itália para residir no Brasil, nos contagiou com seu entusiasmo! Haribol!














Mais amigos...Jagannatha Prya, surpresa boa! Grande devota!


































E a festa continuou no Templo de Itajaí...Nrsimhadeva Ki Jaya!!!


Todas as Glórias aos devotos reunidos, Hare Krishna!!


O Belíssimo Altar de Itajaí


Gostaríamos de agradecer a todos que participaram, pelo belíssimo programa e as pessoas que generosamente fizeram doações voluntárias para o
Alimentos para Vida Floripa,
Haribol!!!
Todas as Glórias são de Srila Prabhupada!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário