domingo, 30 de maio de 2010

Distribuição do Alimentos na Ecofeira Solidária da UFSC



Neste dia 28 de abril, a equipe do Alimentos para Vida Floripa realizou distribuição de almoço junto aos feirantes e consumidores da Ecofeira Solidária da UFSC, a primeira do ano 2010.
Paralelo à Ecofeira Solidária, o Departamento de Arte e Cultura da Universidade realiza o
Projeto 12:30h. promovendo bandas locais ao público universitário
Nosso amigo Julio apareceu para prestigiar o Alimentos para Vida


Krisna e Mahesh também tomaram Prashadan

Léo da banca dos alimentos vivos

Thalita e Priscila, ambas estudantes de Filosofia, estiveram na distribuição


Sri Gauranga e filhas apareceram, Léo distribuiu a salada verde

Banca do Instituto Anima

Gopi Kanta D. D. ajudando na cozinha

Neste programa contamos com a doação dos feirantes de São bonifácio que doaram verduras orgânicas para a salada verde, de burgol por Oruã da banca do Instituto Anima e arroz organico integral de Mahesh e Krsná, o restante dos ingredientes foram doados por Gauranga Nitay Das e Gopi kanta Devi Dasi. Contamos ainda com a ajuda de Léo da banca de alimentos vivos, no momento da distribuição.

O programa consistiu na distribuição de aproximadamente 30 marmitas com um saboroso almoço Prasadan: arroz, salada, dahl, samosa, bolinha de amendoim, batatas gratinadas e suco de maracujá.

A preparação foi realizada por Gauranga Nitay e Gopi Kanta. Ao término, recebemos doações espontâneas em produtos e em dinheiro, além da satisfação daqueles que experimentaram a misericórdia de Krishna, Bhagavam Prasadan Ki Jaya!


Gratidão sincera a todos que nos ajudaram nesta distribuição e todos que vem nos apoiado direta e indiretamente no programa Alimentos para Vida Floripa!

Todas as Glórias à Srila Prabhupada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário