sexta-feira, 11 de maio de 2012

Distribuição de Abril na UFSC

Hare Krishna a todos!

  Na última quarta do mês de abril, dia 25, os devotos de Floripa juntamente com os devotos de Itajaí, realizaram a distribuição de Prasadan do Alimentos para Vida Floripa na Universidade Federal de SC. Esta edição estava especial pois contamos com a presença de duas grandes personalidades: Prabhu Dhaneswara Das e sua família que abrilhantou o programa com um bhajan extático. Muitas pessoas se aproximaram curiosos e cativados pelo som, algumas participaram batendo palmas e cantando o Maha Mantra Hare Krishna. Prabhu Nara Narayana trouxe seu equipamento portátil colaborando para a vibração sonora. Outro devoto muito querido que compareceu ao programa foi Prabhu Bhandu Caitanya Das que lidera o Yatra de Itajaí, devoto experiente em distribuição de Prasadan nos ajudou a coordenar a ação.
  
  Mais uma vez batemos o recorde de distribuição com cerca de 440 refeições completas de Prasadan.
  
  Depois desta ação, rumamos para o Estádio da Ressacada onde iria ocorrer o show de Paul MacCartney, fizemos um Harinam (segue matéria que saiu no jornal local Diário Catarinense). Os devotos Ekacakra Prabhu, TungaVidya e Ekacakra Nitai permaneceram por lá fazendo Sankirtan. Um dia dedicado à Consciência de Krishna na perfeição da vida!  

 Gostaríamos de agradecer a todos os devotos que compareceram e que têm nos dado apoio direta e indiretamente na missão de Srila Prabhupada!  

Todas as Glórias à Srila Prabhupada!
Todas as Glórias aos devotos Reunidos!


































































Nenhum comentário:

Postar um comentário