sábado, 14 de abril de 2012

Distribuição de Março 2012 - a primeira do ano

Hare Krishna amig@s!

É com muita alegria que retomamos uma das missões mais queridas do nosso Avô Espiritual Srila Prabhupada, Alimentos para Vida (Food For Life), este movimento mundial está focado na distribuição de Prasadan (misericórdia), alimento espiritual isento de himsa (violência), feito e oferecido com intenção amorosa à Suprema Personalidade.

Nesta última quarta do mês de março, dia 28, distribuímos mais de 410 pratos de Prasadan completos. Foi a primeira edição do ano 2012, muitas pessoas já conhecidas de outros anos vieram prestigiar e saudar o programa já tradicional da eco feira da UFSC e outras novas pessoas que estão ingressando na universidade, também vieram nos conhecer. Podemos realizar as palavras sábias de Prabhu Hara Kanta que " a universidade é um manancial de bhaktas"





















Num clima de alegria, sob o bhajan de Ekacakra Prabhu e Krishna Goura Candra, realizamos a força purificadora da Prasadan tanto àqueles que a desfrutam quanto àqueles que a distribuem.
No Vedanta é dito que a Prasadan tem o poder de purificar as entidades vivas fazendo parte do processo de Bhakti Yoga (Yoga da devoção), o Yoga que enfatiza nossa relação com o Senhor Supremo (Ísvara).

É uma etapa muito prazerosa do processo, e pessoas do mundo todo foram e estão sendo arrebatadas pelo sabor nectáreo da Prasadan e tornando-se devotos de Krishna, mesmo que inconscientemente. Isso por que, a Prasadan em si possui uma inteligência interna transcendental e aos poucos vai desobscurecendo até os corações mais adormecidos.


















Agradecimentos Sinceros

Nesta edição, contamos com a ajuda de mais dois devotos locais que há pouco chegaram à cidade mas estão nos contagiando com entusiasmo e dedicação, Garuda Pandita Das e Madhurya Lila Devi Dasi, ambos discípulos de Bhakti Dhira Damorada Swami. Estamos agradecidos pela a colaboração destes devotos especiais que Krishna nos enviou.

Agradecemos também a participação de Krishna Vandana no registro fotográfico e na logística, Professor Bittencourt que ajudou na distribuição, Krishna Goura Candra no Bhajan, BK Renato que ajudou na divulgação do programa, Jagannatha Prya que tem nos ajudado na etapa do pré preparo da Prasadan (etapa que demanda muito trabalho) e também na distribuição, Bke Ana Paula que também ajudou na divulgação e distribuição. Gouranga Nitai que tem se dedicado a várias frentes do programa. A presença inspiradora do casal de devotos Ananda Lila e Goura Candra. Aos devotos de Itajaí liderados por Bandhu Caitanya. Queremos agradecer ao prabhu Ekacakra Nitai por estar realizando Sankirtan junto à distribuição de Prasadan tornando nossa ação mais plena, para satisfação de Srila Prabhupada!

Todas as Glórias aos devotos reunidos!

Todas as Glórias à Srila Prabhupada!

Haribol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário