domingo, 1 de janeiro de 2012

03 anos de Food For Life Floripa! Haribol!



























Hare Krishna Amig@s,

Nesta edição de novembro, a última do calendário letivo, comemoramos junto ao público que tem nos prestigiado, com amigos queridos e devotos, os 03 anos de atuação do Alimentos para Vida Floripa. Haribol!

Parece que foi ontem que alguns devotos de maneira tímida mas dedicada, distribuíam algumas bolinhas doces na ecofeira da ufsc. Passados 03 anos, podemos ver o quanto este programa se expandiu e não pára de crescer por vontade de Krishna, que tem nos enviado ajuda de muitas pessoas, devotos e voluntários que espontaneamente juntam-se a nós.

Este programa tem dado muita visibilidade ao Movimento para Consciência de Krishna na cidade de Florianópolis e arredores. Muitos estudantes acabam por visitar o Centro Cultural de Barreiros movidos pela Prasadan e atraídos pela filosofia de Bhakti.

A equipe do Alimentos para vida Floripa está satisfeita com os resultados de distribuição deste ano de 2011 que somados os 08 meses de atuação atingiu a o número de 2600 refeições completas, Prasadan ki Jaya!

Queriamos agradecer a todos que nos ajudaram direta e indiretamente neste SEVA e sobretudo ao nosso querido Srila Prabhupada por ter nos dado a oportunidade de experimentar o néctar de servir à Krishna.

Srila Prabhupada ki Jaya!!!





































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário