quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Distribuição de Almoço na Ecofeira da UFSC

Hare Krishna! Nesta quarta, 25/11, realizamos um Programa Integrado com Distribuição de Prasadam, Bhajan e Sankirtan na UFSC. Esta edição podemos contar com a presença de dois devotos que estão realizando a Maratona de Sankirtan em Floripa: Krsna Gouracandra Das e Phaniraj Das, ambos discípulos de Jayapataka Swami.
O Bhajan aconteceu na Banca de Livros de Prabhupada na Ecofeira da UFSC e foi liderado pelos Prabhus Krsna Gouracandra e Phaniraj, tendo a participação de Bakta Hareowaldo, Déia, Priscila, Fernanda, Téo, Gopi, Gauranga Nitay e Tara Vali.




Após o Bhajan, chegou a hora tão aguardada: a distribuição de Prasadan pela equipe do Alimentos para Vida Floripa. Tivemos como público os feirantes, estudantes e artesãos, nesta edição a coordenação ficou por conta de Gauranga Nitay e prabhu Ivan, com a colaboração de Gopi, Déia e Hareowaldo.












Muitas pessoas apareceram e deliciaram-se com as pakoras de couver-flor fritas no ghee, batata Gauranga, arroz, dahl de ervilhas, salada crua,bolinhas de amendoim e suco de morango com hortelã geladinho. Estima-se que distribuimos 50 marmitas de 500gr cada.
























Também tivemos a participação especial de um novo integrante: Darlan que após fazer um trabalho de Movimentos Sociais (com o colega prabhu Ivan) cujo tema fora o "Movimento do Alimentos para Vida Floripa" em uma disciplina do curso de sociologia da UFSC , trouxe fatias de melancia que compartilhou entre o público presente.







Sankirtaneiros na UFSC!!

Muitas pessoas colaboraram espontaneamente doando alimentos orgânicos, laksmi e artesanato como forma de expressar sua gratidão.

O bakta Edu distribui panfletos divulgando um breve histórico do Food for Life mundial, nossas ações locais e contatos. Algumas pessoas nos procuraram para participarmos de novos eventos como a Marcha pela Paz e a Maratona de Sankirtana que se intensifica no mês de Dezembro na cidade.
Edu distribuiu panfletos

Concluimos, com alegria, um ciclo de distribuições/2009 na Universidade Federal visto que esta era a última semana de aula.


Agradecimentos: Gostaríamos de agradecer a Dânia por ter gentilmente emprestado o Harmônio e o Julio por ter emprestado a sua Mrdanga para a realização do Bhajan. Aos prabhus Gauracandra e Phaniraj pelo bhajan e distribuição de livros . A participação efetiva de Gauranga Nitay que doou alimentos, cozinhou, fez compras e transportou toda a parafernália necessária. Ao Ivan que apesar de estar na última semana de provas, se empenhou em fazer o seu famoso dahl. A Déia pelas bolinhas doces. O Darlan pela iniciativa. O Hareowaldo pela entusiasmo. Krsna Vandana pelas doações.

E a todos que nos ajudam direta ou indiretamente

Doce Vasudeva - devoto de Hanumam



Haribol!!!


Todas as Glórias vão para Srila Prabhupada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário