quinta-feira, 18 de junho de 2009

Alimentos para Vida No Lar Recanto do Carinho


Nesta quinta dia 18 de Junho de 2009, o Alimentos realizou mais uma distribuição no Lar Recanto do Carinho e mais uma vez, fomos bem recebidos.

Nesta edição, contamos com a ajuda de alguns devotos nas preparações, Jagannatha Prya com já famoso bolo de cenoura e cobertura de chocolate, Paulinha e Déia fizeram as bolinhas doces de amendoim para alegria da criançada e Gopi preparou as samosas kids. A Kamalaksi conseguiu uma doação de leite e chocolate, podemos servir um chocolate quentinho feito na hora. Os amendoins e a farinha foram doados por Krshna Vandana e o açúcar mascavo pelo Bhakta Julio.

A distribuição foi uma festa, estavam presentes Girigovardhana, Kamalaksi e Gopi, os funcionários também puderam experiementar uma edição especial de samosas fritas no ghee distribuídas especialmente para eles.

Após o lanche, fizemos uma pequena enquete de gosto e descobrimos que a pizza é uma ótima opção. Saimos de lá com a data marcada para próxima distribuição, dia 9 de julho e com o cardápio definido: Pizza-Radha Ki Jaya!

Giri e Kamalaksi na inspiração





Concentrado no SEVA


Gopi e Kamalaksi preparadas para a distribuição



Kamalaksi em ação



Gosto superior! Prasadam Ki Jaya!

Todas as Glória à Srila Prabhupada!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário